Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 30 de julho de 2009

"Dead Space" tem filme e dois jogos em produção, diz site.


Segundo o site da Variety, a Electronic Arts está atualmente produzindo dois títulos de "Dead Space". Havia especulações que um segundo game já estava em produção. Porém, nenhum dos dois títulos foi anunciado pela companhia, que admite apenas uma edição para Wii chamado "Extraction".

Além dos jogos, o site revela que os primeiros passos para a produção do filme de "Dead Space" já foram dados. O longa-metragem para os cinemas está a cargo do diretor D.J. Caruso ("Controle Absoluto" e "Paranoia"), ajudado pelos produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey, que também estão fazendo o filme de "Gears of War".

Bowen, Godfrey, Electronic Arts e Caruso estão agora fazendo testes com possíveis roteiristas e, assim que a produtora assinar com um diretor de criação, o filme de "Dead Space" será leiloado a estúdios interessados. Segundo o site Variety, isso deverá acontecer em setembro.

Criado em parceria com o roteirista de quadrinhos Warren Ellis, "Dead Space" conta a história de Isaac Clarke, engenheiro em uma missão de reparos no sistema de comunicação de uma nave de mineração no espaço. No entanto, ele descobre que a tripulação foi afetada por uma infestação alienígena chamada Necromorphs.

Nenhum comentário: