Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Lançamento de novo jogo de Michael Jackson é confirmado.


O novo jogo de Michael Jackson foi confirmado nesta manhã, mas poucos detalhes foram revelados. David Perry, designer de games veterano - responsável por "Earthworm Jim" e "Wild 9" -, estava trabalhando com Michael nesse projeto e afirmou que ele esperava atrair uma nova audiência.

"Eu estava trabalhando com Michael a ideia de lançar um álbum na forma de game. Essa foi uma das grandes ideias que atrairia milhões de gamers, que era justamente nosso objetivo", disse Perry. "O jogo ajudaria a promovê-lo em grande escala, mas com sua morte e toda essa confusão, o projeto deu uma pausa", acrescenta.

O designer também declarou que estava muito feliz por ter sido parte do projeto e que está satisfeito com o fato de que o jogo será realmente lançado. "Estou extremamente honrado em ter passado esse tempo com Michael. Qualquer gamer gostaria de conhecê-lo, ele realmente amava as mesmas coisas que nós. Também tive sorte de poder ter visitado Neverland, jogar em sua máquina arcade de Moonwalker e assistir a filmes em seu cinema", finalizou.

Nenhum comentário: