Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Xbox 360 e PlayStation 3 terão corte de preços, diz site



De acordo com o site Ars Technica, Microsoft e Sony deverão cortar os respectivos preços do Xbox 360 e PlayStation 3 ainda este ano. Citando uma "fonte confiável", a matéria insinua que o Xbox 360 com disco de 60GB não será mais fabricado e que o especulado PlayStation 3 mais compacto chegará antes do Natal.

O Xbox 360 Elite, de 120 GB, a princípio, será o modelo padrão, e receberá um corte em seu preço durante o mês de setembro, preparando o terreno para o período de altas vendas que começa no feriado de Ação de Graças (26 de novembro neste ano) nos Estados Unidos.

O site também alega que os varejistas americanos têm apenas 60 dias até que o estoque de PlayStation 3 de 80GB se esgote, o que significa que a Sony deverá mudar seu foco para a venda do modelo de 160GB antes de cortar o preço e lançar o PlayStation 3 "Slim" no último trimestre.

Por ora, a Sony insiste que não tem planos para lançar um PlayStation 3 redesenhado, tampouco para cortar o preço de seu console. A Microsoft não comentou sobre esses rumores.

Nenhum comentário: