Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 16 de julho de 2009

"Resident Evil 5" para PC sai em 15 de setembro.


A Capcom anunciou a data de lançamento de "Resident Evil 5" para PC. O game está previsto para sair em 15 de setembro nos Estados Unidos e no dia 18 na Europa. Esta edição conta com novos trajes para os personagens e melhorias no modo Mercenaries, apresentando até o triplo de inimigos na tela.

Além disto, a Capcom ressalta que o jogo será compatível com o 3D Vision, solução de visualização com efeitos 3D estereoscópicos das placas de vídeo da Nvidia. Este é o primeiro jogo a contar com esta compatibilidade também nas cenas não interativas. Para usuários de placas Nvidia, a empresa disponibilizou um software de testes compatível com esta função.

Lançado em março para Xbox 360 e PlayStation 3, "Resident Evil 5" segue as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que ficou com muito mais ação. O game introduz novidades, como um modo cooperativo online. Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, o game apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização a qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora.

Em nota relacionada, a Capcom também anunciou, via Twitter, o lançamento de "Resident Evil 4" para iPhone, que está previsto para sair no fim de julho no Japão. Para o Ocidente, a companhia diz que o título chega "pouco tempo depois" do lançamento nipônico.

Nenhum comentário: