Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 31 de julho de 2009

São Paulo tem campeonato de "Street Fighter IV" no PC.


A distribuidora Synergex do Brasil e a rede de lojas Saraiva Mega Store promovem neste mês de agosto na cidade de São Paulo um campeonato de "Street Fighter IV", em celebração ao lançamento da versão PC do game em território nacional no final de julho.

A participação é gratuita e as lutas serão realizadas na própria edição para computador e acontecerão em três etapas distintas.

A primeira ocorre dia 8 de agosto nas lojas Saraiva MegaStore dos Shoppings Eldorado e Anália Franco. A data seguinte é dia 15 de agosto, nos mesmo locais, e a final acontece dia 22 do mesmo mês, no Shopping Ibirapuera. Todas as fases acontecem entre as 14 e as 18 horas.

O grande campeão será premiado com um joystick Arcade Madcatz versão especial "Street Fighter IV", uma cópia original de "Street Fighter IV" para PC e uma camiseta promocional. O vice leva uma cópia do jogo e uma camiseta e o terceiro colocado recebe apenas a camiseta.

Para se inscrever basta enviar um e-mail para o endereço eventos@livrariasaraiva.com.br.

"Street Fighter IV" para PC chega oficialmente ao mercado brasileiro nesta sexta-feira (31) ao preço sugerido de R$ 89,90.

Os jogos distribuídos pela Synergex, companhia de origem canadense que se instalou no Brasil em 2007, podem ser encontrados em revendas como Lojas Americanas, Wal-Mart, Saraiva, Extra e Fnac.

Nenhum comentário: