Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 15 de julho de 2009

"BioShock 2" é adiado para o primeiro semestre de 2010.


Durante a apresentação de seu resultado financeiro, a companhia Take-Two anunciou o adiamento de alguns de seus principais jogos em desenvolvimento, casos de "BioShock 2", "Mafia II", "Max Payne 3" e "Red Dead Redemption". Os títulos foram adiados para o ano fiscal de 2010, que no caso da Take-Two inicia-se em novembro deste ano.

"A decisão de adiar a data de lançamento nunca é fácil de tomar, especialmente com um produto aguardado como 'BioShock 2'", disse o executivo-chefe da Take-Two, Ben Feder. Antes, "BioShock 2" estava previsto para sair no começo de novembro.

"Sentimos que era essencial investir mais no título para que ele acompanhe as expectativas dos fãs. Por conta disso, lançaremos muitas sequências para nossas franquias mais famosas - incluindo 'BioShock 2', 'Mafia II', 'Max Payne 3' e 'Red Dead Redemption' - durante o próximo ano fiscal", completou. Para investidores, Feder disse que todos os jogos serão lançados ainda no primeiro semestre de 2010.

Staruss Zelnick, diretor geral da Take-Two aproveitou para justificar o atraso dos títulos. "Decidimos que lançar 'BioShock 2' no ano fiscal de 2010 foi a melhor escolha por conta de fatores internos e externos. Acreditamos que o resultado irá beneficiar o consumidor com um produto de maior qualidade no mercado", disse.

A companhia também afirmou que em 2010 não prevê o lançamento de um jogo multiplataforma da série "Grand Theft Auto". Por ora, os títulos confirmados são "The Ballad of Gay Tony", segunda expansão de "Grand Theft Auto IV" para Xbox 360, previsto para o terceiro trimestre do ano, e uma versão de "Chinatown Wars" para PSP, que também sai até o final do ano.

Nenhum comentário: