Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 21 de julho de 2009

"Uncharted 2: Among Thieves" chega em 13 de outubro.


A Sony Computer Entertainment dos Estados Unidos confirmou a data de lançamento de "Uncharted 2: Among Thieves", título de ação, combate e exploração exclusivo para PlayStation 3. O game da Naughty Dog vem em 13 de outubro.

A continuação de "Uncharted: Drake's Fortune" entra novamente no clima de filmes de ação com exploradores, como "Indiana Jones", mas a produtora afirma que melhorou o sistema de combate, principalmente no de corpo-a-corpo.

Se o primeiro jogo era essencialmente para um jogador, a continuação também investe em modalidades multiplayer, para até dez jogadores, seja competitivo como cooperativo, para até três pessoas.

O título ganhou os principais prêmios da E3: melhor jogo de ação e aventura, melhor jogo para consoles e o cobiçado título de melhor game do evento. O primeiro jogo vendeu 2,6 milhões de unidades, e uma adaptação para cinemas está sendo preparada pela Columbia Pictures, que é da própria Sony.

Também foram revelados os bônus exclusivos para quem fizer a pré-compra em alguns estabelecimentos dos Estados Unidos. Na loja virtual Amazon, o jogador leva um mapa que mostra tesouros do game, e na Game Crazy, uma habilidade que multiplica os ganhos de dinheiro virtual. Na Best Buy, há armas douradas para o modo multiplayer, e na GameStop, a habilidade Revenge para o multiplayer e acesso antecipado à demonstração do game, em 9 de setembro. Para o público geral, o demo sai apenas no dia 30.

Nenhum comentário: