Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Novo conteúdo de "Killzone 2" libera lança-chamas.


O blog oficial do PlayStation trouxe novas informações sobre o terceiro conteúdo extra de "Killzone 2", game de tiro em primeira pessoa criado pela Guerilla para PlayStation 3. Chamado de "Napalm & Cordite", o pacote prevê duas "novas" armas, dois mapas e mais troféus. Ainda não há preço ou data definidos.

Os mapas multiplayer têm os nomes de Suljeva Cliffside e Arctower Landing. Além disso, o lança-chamas e o rifle de raios, presentes na campanha principal, serão liberados nas partidas online.

Na próxima terça-feira (14) o game receberá uma atualização, de versão 1.28, com 91 MB de download. O "patch" corrige erros e traz funcionalidades como a que permite aumentar valores para o modo Bodycount.

Exclusivo para o PlayStation 3, "Killzone 2" é um game de tiro em primeira pessoa no qual o jogador e sua equipe de subordinados viajam ao planeta Helghan para derrotar os humanos mutantes da raça Helghast. O game se destaca por seu visual esmerado e ambientação detalhada, com efeitos de luz e sombra que parecem calculados para obter o máximo de dramaticidade.

Nenhum comentário: