Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 16 de julho de 2009

"Alan Wake" para PC depende da Microsoft, diz produtora.



A produtora finlandesa Remedy, responsável pelo desenvolvimento do game de thriller psicológico "Alan Wake", disse que os planos de lançamento da versão para PC do game estão abertos, e a decisão cabe à empresa responsável pela publicação do jogo, no caso a Microsoft. A companhia de Redmond, por sua vez, não comentou nenhum plano para a versão de PC de "Alan Wake".

O que parece garantido é que a edição para computador não chegará junto com a de Xbox 360, previsto para acontecer no segundo trimestre de 2010. "É seguro dizer que, no mínimo, um lançamento simultâneo com a versão para Xbox não acontecerá nessa altura do campeonato", disse a Remedy. Antes, a produtora já deu sinais que a edição para computador não era prioridade. "É correto dizer que estamos atualmente trabalhando exclusivamente na versão para Xbox 360 de 'Alan Wake'".

"Alan Wake" é um thriller psicológico, em que o jogador controla o personagem titular, um escritor especializado em histórias de terror que se muda para Bright Falls após a morte de sua companheira. Ele então reinicia sua vida escrevendo um livro sobre seus pesadelos, mas estranhamente suas palavras começam a ganhar vida. Ele então começa a enfrentar forças do além nesta até então tranqüila cidade do interior.

Nenhum comentário: