Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 30 de julho de 2009

"Uncharted 2" não precisará de instalação.


Uma das principais reclamações sobre alguns jogos para PlayStation 3 envolve a instalação obrigatória no disco rígido do console. Alguns títulos chegam a ocupar 5 GB, como é o caso de "Resident Evil 5" e "Lost Planet", ambos da Capcom. "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriot", por sua vez, faz instalação a cada capítulo.

Outros jogos dão opção para o jogador instalar, caso de "Soulcalibur IV", com o objetivo de reduzir o tempo de carregamento entre as telas. Felizmente, a instalação é um problema que não atingirá "Uncharted 2: Among Thieves".

A confirmação vem de Christophe Balestra, cofundador da Naughty Dog, que em seu Twitter respondeu aos fãs que "Uncharted 2" não precisará de nenhum tipo de instalação. A companhia apenas não confirmou se o usuário poderá optar por colocar o jogo no disco rígido, mas, se o primeiro jogo serve de referência, "Uncharted 2" também não deve ter instalação opcional.

A continuação de "Uncharted: Drake's Fortune" entra novamente no clima de filmes de ação com exploradores, como "Indiana Jones", mas a produtora afirma que melhorou o sistema de combate, principalmente no de corpo-a-corpo. Se o primeiro jogo era essencialmente para um jogador, a continuação também investe em modalidades multiplayer, para até dez jogadores, seja competitivo como cooperativo, para até três pessoas.

O título, exclusivo para PlayStation 3, está programado para sair em 13 de outubro.

Nenhum comentário: