Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Produtor de "Castlevania" trabalha em novos projetos.


Responsável pela série "Castlevania" nos últimos 12 anos, Koji Igarashi está fora dos holofotes, mas a Konami confirmou que o produtor está trabalhando internamente em novos projetos.

Desde o lançamento de "Castlevania: Symphony of the Night", em 1997, Igarashi ficou à frente na franquia "Castlevania", supervisionando a produção de alguns títulos para console e várias versões para Game Boy Advance e Nintendo DS.

No entanto, quando Hideo Kojima, criador de Metal Gear, revelou na E3 estar na supervisão de "Castlevania: Lords of Shadow" (a próxima edição da franquia, em produção na madrilenha MercurySteam), muitos questionaram o que isso significava para Igarashi. Muitos especularam que o game designer não estaria nem mais trabalhando na Konami.

Mas durante a Comic-Con, Jay Boor, da Konami, acalmou os fãs de Igarashi. "Ele ainda está na Konami, e está trabalhando em novos projetos", disse. Nenhum detalhe sobre esses projetos foram mencionados, embora a Konami espera revelar ao menos um destes durante a Tokyo Game Show, que acontece entre 24 e 27 de setembro.

Boor, porém, não confirmou nem negou o envolvimento de Igarashi na produção de "Lords of Shadow", e também se esquivou de uma pergunta sobre outro "Castlevania" para Nintendo DS.

Nenhum comentário: