Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 30 de julho de 2009

"Star Wars: Republic Heroes" é adiado para outubro.


A LucasArts Entertainment adiou o lançamento de "Star Wars: The Clone Wars - Republic Heroes". Anteriormente marcado para ser lançado em 15 de setembro, agora o jogo só poderá ser encontrado nas lojas a partir de 6 de outubro nos Estados Unidos.

O título está sendo desenvolvido para PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, Wii, PSP e Nintendo DS. Até agora, os títulos de "The Clone Wars" só saíram para videogames da Nintendo.

"Republic Heroes" está sendo feito pela Krome Studios (a mesma de "Star Wars: The Clone Wars - Lightsaber Duels", para Wii). Trata-se de um titulo de ação e combate que permite dois jogadores ao mesmo tempo. Os jogadores podem assumir personagens como o jedi Anakin Skywalker e Rex, capitão da tropa de clones.

O game, com mais de 30 missões, acontece entre a primeira e segunda temporadas da série de animação, e os heróis devem tentar impedir os planos de um assassino que é especialista em tecnologia. Darrel Rodriguez, presidente da LucasArts, diz que a intenção do game é de conquistar tanto jogadores quanto espectadores da série. "Com a mecânica de jogo variando entre jedi e tropas dos clones e uma história inédita, 'Republic Heroes' leva a franquia para uma nova e excitante direção", comenta.

"Star Wars The Clone Wars", em exibição no Brasil pelo canal Cartoon Network, tem episódios de 30 minutos e animação computadorizada feita pela Lucasfilm Animation. A série conta a história de vários jedi, tendo Anakin e Ahsoka como personagens centrais, mas sem se focar somente neles, e dos clones da República contra o exército separatista de dróides do Conde Dookan.

Nenhum comentário: