Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Halo Chronicles" morreu com o filme, diz Peter Jackson.


Em entrevista ao site Joystiq, Peter Jackson, diretor da trilogia de "O Senhor dos Anéis", afirmou que o game "Halo Chronicles" não está mais em andamento. "Isso meio que entrou em colapso quando o filme [de 'Halo'] acabou não acontecendo", explicou.

Sobre o filme, Jackson disse que não deu certo devido a políticas internas dos estúdios Fox e Universal. "Não teve nada a ver com orçamento ou qualquer coisa. Para falar a verdade, não tínhamos nem o sinal verde até esse ponto", revela.

O cineasta admite que o filme "Distrito 9" definitivamente nasceu das "ruínas do filme de Halo" e que, se "Halo" fosse feito, "Distrito" não teria nascido. De fato, o filme foi dirigido pelo novato Neill Blomkamp, que comandaria as claques no longa-metragem com a turma de Master Chief.

Já Peter Jackson terminou de filmar "Um Olhar do Paraíso", previsto para estrear em 22 de janeiro de 2010 no Brasil, e agora está escrevendo o roteiro de "O Hobbit", filme cujas duas partes estão provisoriamente agendadas para dezembro de 2011 e de 2012, respectivamente.

Nenhum comentário: