Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Entre títulos da Sony, só "Resistance" vendeu 1 milhão.


"Resistance: Fall of Man", o game de tiro em primeira pessoa da Insomniac, é, até agora, único título publicado pela Sony para PlayStation 3, até agora, a atingir um milhão de unidades vendidas nos Estados Unidos, de acordo com o NPD Group, empresa de referência na apuração das vendas de jogos e consoles no país.

Segundo um relatório publicado pelo site GameSetWatch, apenas seis jogos lançados pela Sony para sua plataforma superaram a simbólica marca de 500 mil cópias. "LittleBigPlanet" é o segundo mais comercializado no país e seu desempenho está entre 750 mil e um milhão de unidades.

"Resistance 2", "Killzone 2", "Uncharted: Drake's Fortune" e "Gran Turismo 5: Prologue" estão com vendas entre 500 mil e 750 mil. "MotorStorm: Pacific Rift" e "Hot Shots Golf: Out of Bound" ainda não alcançaram 250 mil, enquanto "MotorStorm", "Ratchet & Clank: Tools of Destruction" e "Heavenly Sword" ficaram entre 250 mil e 500 mil cada título.

No entanto apenas as vendas realizadas até abril deste ano foram computadas e não incluem os jogos distribuídos em pacotes com consoles.

Um comentário:

rafael disse...

Finalmente o blog voltou a ativa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Temos que contar também que resistance foi um dos primeiros jogos do ps3 e que fianal de 2009 e inicio de 2010 essa marca vai ser passada(uncharted 2 e god of war 3)