Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Diretor do 1º "Resident Evil" retoma claque em "Afterlife"


De acordo com o site ShockTillYouDrop, especializado em filmes de terror, Paul W.S. Anderson, responsável pela direção do primeiro longa-metragem de "Resident Evil" e pelo roteiro de toda a trilogia, é oficialmente o responsável pela claque de "Resident Evil: Afterlife", quarto capítulo da franquia da Capcom nos cinemas.

Além disso, o próprio Anderson já revelou algumas novidades da produção ao site. Entre elas, o diretor confirmou que o filme será rodado em 3D, ou seja, para ser visto com óculos especiais que fazem as imagens "saltarem" da tela.

"Eu sempre enxerguei 'Resident Evil' como uma trilogia. Somos muito sortudos com a audiência, que se interessou cada vez mais pela série. Quero iniciar uma nova trilogia. Estou muito animado para gravá-lo em 3D e com o sistema de câmeras que está sendo utilizado em 'Avatar', de James Cameron", revelou Anderson, comentando sobre o filme de ficção do diretor de "Titanic", que promete revolucionar tudo que já foi visto em termos de efeitos especiais em Hollywood.

Por fim, Anderson revela que não enxerga o filme como um "Resident Evil 4" e sim como "uma nova roupagem e um renascimento para a franquia". "Resident Evil: Afterlife" está previsto para estrear em 17 de setembro de 2010 e será novamente protagonizada por Milla Jovovich (de "O Quinto Elemento"), que tem um filho com o diretor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!