Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 29 de março de 2011

"Tela negra da morte" do 3DS causa travamentos e assusta jogadores.

Tela preta assusta jogadores do novo portátil da Nintendo.

Após as temidas três luzes vermelhas que assombraram os donos dos primeiros modelos do Xbox 360 com três luzes vermelhas e a luz amarela que aterroriza os jogadores de PlayStation 3, agora é a vez dos donos do 3DS ficarem com medo de uma pane geral do sistema prontamente apelidada de "Tela Negra da Morte".

De acordo com diversas reclamações dos proprietários afetados, o Nintendo 3DS está apresentando constantemente defeitos em seu hardware, que ocasionam travamentos e apresentam uma nada amigável tela negra avisando da pane no sistema.

Assim como os defeitos do X360 e do PS3, o problema do 3DS pode significar que o aparelho não voltará a funcionar. O aviso também significar apenas um travamento repentino em seu funcionamento, obrigando ao jogador forçar o reinício do sistema ou um defeito de formatação no cartão SD.

Quem tem o desprazer de ter uma pane definitiva deve procurar a assistência técnica da Nintendo. Caso o problema seja um travamento simples, o portátil volta a funcionar reiniciando o sistema para continuar jogando normalmente. Já o problema de formatação do cartão de memória pode ser resolvido ao formatar o cartão SD em sistema FAT-32, muito comum em dispositivos USB.

O defeito foi largamente anunciado em sites como NeoGaf, AVForums e DigitalSpy, em que diversos donos do portátil colocavam suas experiências com o problema. Alguns alegam terem seus consoles paralisados enquanto jogavam "Monkey Ball", "Street Fighter IV 3D", "Pilotwings", "Ghost Recon" e "Lego Star Wars", mas aplicações de Miis também foram citadas em alguns casos.

Até o momento, a Nintendo não se pronunciou sobre a tão comentada Tela Negra da Morte em seu portátil, mas espera-se que a fabricante se pronuncie e resolva o problema com uma eventual atualização de sistema.

Um comentário:

senedou disse...

go now t0w35v2n21 replica gucci bags replica nappy bags replica bags los angeles review y4u44g6r84 replica bags online shopping india replica bags by joy investigate this site i6x59j9k94 replica bags louis vuitton