Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 8 de março de 2011

Com tecnologia 3D, próximo filme de "Resident Evil" estreia em 2012.


Apesar das críticas vindas de partes dos fãs, a franquia de filmes baseada na popular série de zumbis da Capcom, "Resident Evil", vai ter um 5º longa-metragem: conhecido por enquanto apenas como "Resident Evil 5", o filme está previsto para estrear nos cinemas norte-americanos no dia 14 de setembro de 2012, e vai utilizar tecnologia 3D estereoscópica.

A história do filme será ambientada após os eventos de "Resident Evil: Afterlife", lançado ano passado e que arrecadou mais de US$ 236 milhões, o que foi considerado um bom desempenho comercial entre os filmes da saga - e, portanto, o principal incentivador para uma nova sequência.
Ainda não foi anunciado quem assumirá a função de diretor e tampouco qual será o elenco, mas há grandes chances de Paul W.S. Anderson assumir o comando mais uma vez e de a atriz Milla Jovovich reprisar seu papel como Alice.

"Os que não gostam vão odiar, mas a franquia tem os seus encantos e estou ansioso para ver os elementos dos videogames eles decidiram incluir neste novo filme", disse um membro da Capcom no blog oficial da empresa, o Capcom-Unity.

Nenhum comentário: