Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 26 de março de 2011

No PC, "Crysis 2" já conta com atualização para corrigir problemas técnicos.



Mal o jogo de ação em primeira pessoa "Crysis 2" chegou ao mercado norte-americano e a Crytek anunciou nesta terça-feira (22) que a versão para PC já conta com uma atualização disponível para download.

O arquivo de correção, que será baixado automaticamente ao iniciar o jogo, visa trazer uma série de ajustes para o título, como um modo de detecção do uso de trapaças, partidas que não se iniciam, remoção da mira automática, textos mais rápidos nos diálogos, entre outros elementos.

Tecnologia em favor do bem

"Crysis 2" será ambientado na cidade de Nova York. No primeiro game o jogador tinha o controle de um membro do exército americano que combatia norte-coreanos numa parte do game e alienígenas na outra. Entretanto a identidade do protagonista do segundo episódio da série ainda não foi revelada.

Uma das novidades do game é a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate utilizada pelos protagonistas da franquia e que garante aumento de habilidades. Em "Crysis 2", além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do herói.

"Crysis 2" tem lançamento foi lançado nesta terça-feira, 22 de março, em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário: