Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 15 de março de 2011

"L.A. Noire" terá de 25 a 30 horas de jogo, diz Rockstar.



Um porta-voz da Rockstar disse, em uma demonstração exclusiva para os veículos de imprensa durante o evento PAX East de Los Angeles, que "L.A. Noire" pode oferecer de 25 até 30 horas de jogo em seu modo de história principal.

De acordo com o representante da Rockstar, este tempo estimado de jogo leva em conta apenas o modo de história, e que duração do jogo vai aumentar se forem somados os casos paralelos e conteúdos por download.

Além da novidade, os jornalistas convidados para a demonstração conferiram um caso intitulado "The Red Lipstick Murder", sobre um assassino conhecido por utilizar batom vermelho em suas vítimas.

Investigação de crimes em Los Angeles

"L.A. Noire" se passa na Los Angeles de 1947, no qual o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial cuja missão é limpar as ruas de Los Angeles dos crimes. O agente terá que lidar com uma força policial corrupta, dos mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas "coisas bem ruins" que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

A mecânica de jogo básica em "L. A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante de "L.A. Noire", pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária", segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.

Nenhum comentário: