Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 26 de março de 2011

Devido a problemas, Crytek ensina a acessar modo multiplayer de "Crysis 2" no PC.



Alguns jogos têm problemas que são identificados assim que lançados, alguns são tão sérios que impedem o algumas funcionalidades, e este é o caso de "Crysis 2" para PC. Usuários avisaram isso no fórum oficial do game e a Crytek descobriu como contornar o problema.

O defeito envolve a chave do produto (CD Key) e é identificado quando o jogador tenta salvar seu código no sistema: uma mensagem de erro aparece dizendo "número serial já em uso".

De acordo com a mensagem da empresa, são necessários três passos para contornar os defeitos:

1. Carregue "Crysis 2", vá ao modo multiplayer e digite a chave
2. Volte para o modo solo
3. Então volte novamente para o modo multiplayer e reintroduza a chave

Após completar estes três passos, a chave multiplayer será salva e o jogador não será obrigado a redigitá-la.

Por mais incômodo que seja, a Crystek pede desculpas para os usuários A empresa não divulgou uma data de lançamento para a atualização.

Tecnologia em favor do bem

"Crysis 2" é ambientado na cidade de Nova York. No primeiro game o jogador tinha o controle de um membro do exército americano que combatia norte-coreanos numa parte do game e alienígenas na outra. Entretanto a identidade do protagonista do segundo episódio da série ainda não foi revelada.

Uma das novidades do game é a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate utilizada pelos protagonistas da franquia e que garante aumento de habilidades. Em "Crysis 2", além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do herói.

"Crysis 2" foi lançado no dia 22 de março, em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário: