Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 26 de março de 2011

Desafios de "Trine 2" chegam no 3º trimestre para PS3, X360 e PC.



A produtora Atlus anunciou que "Trine 2", game que será distribuído exclusivamente por download para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, será lançado no terceiro trimestre deste ano. Data exata e preço do download ainda não foram divulgados.

"Trine 2" é sequência de título lançado em 2009, também para a rede digital das mesmas plataformas. Aqui os jogadores podem controlar novamente uma ladra, um mago e um cavaleiro em novas aventuras repletas de quebra-cabeças, além de contar com a introdução de suporte online cooperativo para até três pessoas.

Segundo a empresa, o game é "uma mistura perfeita da ação clássica de jogos de plataforma, níveis criativos baseados em física e diversão multiplayer cooperativo".

Três em um

Em "Trine", o artefato mágico que dá nome ao jogo é tocado por três personagens - uma ladra, um mago e um cavaleiro -, fazendo com que os três passem a coexistir em um mesmo corpo.

O jogador deve alternar entre os personagens e usar suas habilidades específicas: a ladra usa arco e flecha e tem um gancho para se prender em pontos do cenário, o mago cria objetos e pode levitá-los, e o cavaleiro usa a força bruta, munido de espada e escudo.

A principal característica do jogo é o uso de um sistema avançado de física que auxilia os personagens principais a transpor barreiras e grandes obstáculos, além de interagir de forma bastante criativa com o cenário em si.

Nenhum comentário: