Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 2 de março de 2011

Terror e ação de "Shadows of the Damned" chegam dia 7 de junho ao PS3 e X360.



Em evento da Electronic Arts realizado na mesma semana da GDC 2011, os game designers Goichi Suda e Shinji Mikami anunciaram que "Shadows of the Damned", game que estão produzindo em conjunto, chega ao mercado no dia 7 de junho, em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

"Shadows of the Damned" foi revelado em setembro de 2010 na Tokyo Game Show, principal evento de games do Japão, e é descrito pelos criadores como um jogo de ação e terror psicológico protagonizado por Garcia Hotspur, motociclista e caçador de demônios profissional que está numa jornada para resgatar seu grande amor. Ao longo da aventura, diversas batalhas e quebra-cabeças aguardam o personagem.

O título está em desenvolvimento no estúdio Grasshopper Manufacture, fundado por Suda e responsável também por títulos como "Killer7" e a série "No More Heroes". A produção também conta com a participação de Akira Yamaoka (de "Silent Hill") na parte sonora e será lançada pelo selo EA Partners, divisão da Electronic Arts dedicada a firmar acordos de distribuição com desenvolvedoras externas.

A produção de "Shadow of the Damned" foi anunciada em agosto de 2008 (então, ainda sem nome definido) e, à época, uma versão para PC estava nos planos da produtora, algo que nunca mais foi comentado nem por EA ou Grasshopper.

Nenhum comentário: