Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 4 de março de 2011

Demonstração de "Mortal Kombat" chega em 8 de março ao PlayStation 3.



"Mortal Kombat" chega às lojas em 19 de abril, mas isso não quer dizer que os jogadores devem esperar até esta data para acertar uns "ganchos" nos oponentes.

A produtora Warner Bros. anunciou que os assinantes do serviço PlayStation Plus recebem a demonstração do game em 8 de março, enquanto os demais donos de PlayStation 3 têm acesso ao arquivo no dia 15 do mesmo mês. Uma versão para Xbox 360 chega posteriormente ao Xbox Live.

A prévia em questão dá ao jogador a oportunidade de controlar os personagens Sub-Zero, Scorpion, Mileena e Johnny Cage nos cenários Living Forest e The Pit (a famosa ponte). Apenas o modo Arcade está disponível, e é possível combater contra o computador ou desafiar um amigo.

A volta dos fatalities

"Mortal Kombat" está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos. O nono "Mortal Kombat" chega com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta", segundo a Warner, e claro, com os fatalities, as famosas execuções finais que são marca registrada de "Mortal Kombat".

Nenhum comentário: