Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 8 de março de 2011

"Zelda: Ocarina of Time" para 3DS trará versão Master Quest.



Quem que curte o famoso modo "hard" dos games estará bem servido pelo remake de "The Legend of Zelda: Ocarina of Time", para Nintendo 3DS. É que David Young, relações públicas da divisão americana da Nintendo, confirmou que o game também contará com a versão Master Quest.

Para quem não sabe, a versão Master Quest de "Ocarina of Time" apresenta quebra-cabeças mais complicados, itens em localizações diferentes e inimigos mais fortes. A edição em questão foi apresentada no disco entregue como brinde aos que compraram o jogo "The Legend of Zelda: The Wind Waker", para GameCube.

Lançado em 1998 para Nintendo 64, e posteriormente, para GameCube e Wii, "The Legend of Zelda: Ocarina of Time" adicionou algumas novidades à série, como a égua Epona e as versões infante e jovem do protagonista Link.

"The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D" ainda não tem data de lançamento definida para o mercado americano.

Está chegando a hora

Nos Estados Unidos, o Nintendo 3DS chega em 27 de março, ao preço de US$ 249,99 e nas cores Aqua Blue (azul) e Cosmo Black (preto). O pacote acompanha um cartão de memória de 2 GB, seis cartões de realidade aumentada e uma base que serve para recarregar o aparelho.

O videogame terá quatro idiomas nativos: inglês, espanhol, francês e português do Brasil. A intenção da Nintendo é lançar o portátil no país ao mesmo tempo que nos Estados Unidos, mas, por ora, nada está definido. Nem o preço.

Além de games em cartão, o jogador também poderá obter jogos por download, através de uma loja especial chamada Nintendo E-Shop, acessada pelo próprio aparelho. Também estarão disponíveis clássicos para Game Boy e Game Boy Color através do serviço Virtual Console, e a Nintendo pretende ter mais de 30 títulos disponíveis para o portátil até o fim do primeiro semestre.

Os Friend Codes continuam existindo, mas agora é preciso ter um único código por aparelho, e não uma sequência numérica por jogo, como acontecia no Nintendo DS e no Wii.

Nenhum comentário: