Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 10 de março de 2011

Vilã de "Uncharted 3: Drake's Deception" é revelada.



Arne Meyer, gerente de comunidade da Naughty Dog, revelou através do blog oficial da Sony que o grande vilão de "Uncharted 3: Drake's Deception" será, na verdade, uma mulher. Ela é Katherine Marlowe, líder fria e calculista de uma sociedade secreta, cujas raízes datam de mais de 400 anos, no tempo da Rainha Elizabeth I, da Inglaterra.

De acordo com a nota no blog, Marlowe possui uma longa rivalidade com Nathan Drake, protagonista do jogo, sobre o anel "Sir Francis Drake", em que ambos clamam posse. O anel seria a chave para um antigo mistério.

A vilã é descrita como uma rival muito mais inteligente do que os antigos inimigos de Drake, utilizando táticas psicológicas e físicas para conseguir o que deseja. Como líder de uma sociedade secreta, ela tem o apoio de uma série de agentes altamente treinados para complicar a vida de Drake.

Exclusivo para PlayStation 3, "Uncharted 3: Drake's Deception" será compatível com tecnologia 3D e está programado para chegar em 1º de novembro de 2011.

Dissimulação

Como o próprio nome sugere, em "Unhcarted 3: Drake's Deception", o protagonista Nathan Drake está envolto numa teia de mentiras, em que nada parece ser o que é. No fim, o herói descobrirá verdades ocultas sobre sua identidade.

A história tem como foco a relação entre Nathan e seu amigo e mentor, Sullivan, que tentam encontrar uma lendária localidade conhecida como a "Atlântida das areias" ou Iram, a cidade dos pilares. A aventura os leva a locais como a península arábica, mais precisamente ao deserto de Rub' al Khali, também chamado de "Quarteirão Vazio".

Elevando a qualidade da série, a produtora Naughty Dog revelou que o terceiro game da série também poderá ser jogado com imagens em 3D estereoscópico. Outra novidade é a inclusão de ângulos de câmera mais dramáticos que ajudam a aumentar a emoção em momentos cruciais do jogo, deixando-o ainda mais próximo de um filme.

As modalidades competitiva e cooperativa também marcam presença em "Uncharted 3: Drake's Deception". Uma das adições para os combates é que agora o jogador tem a chance de acabar com diversos inimigos simultaneamente.

Nenhum comentário: