Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 2 de março de 2011

"Crysis 2" para Xbox 360 também terá suporte a 3D estereoscópico.



Os jogadores de Xbox 360 que sentiam desprestigiados pelo fato de "Crysis 2" para o seu console não contar com o tão falado suporte ao 3D estereoscópico do PlayStation 3 e PC pode comemorar.

Em anúncio feito em seu blog oficial, o diretor de programação do Xbox Live norte-americano Larry Hryb (também conhecido como Major Nelson), afirmou que "Crysis 2" do Xbox 360 também terá suporte ao efeito em três dimensões.

"Impressionante em alta definição ou em 3D, 'Crysis 2' da Crytek e Electronic Arts permite aos jogadores entrarem em um mundo pós apocalíptico onde invasores alienígenas se proliferam nas ruas de Nova York. Aproveite os 12 mapas multiplayer e seis modos de jogo no Xbox Live com todas as novidades da Nanosuit 2 dos super soldados. O jogo chega em 22 de março", diz.

Tecnologia em favor do bem

"Crysis 2" será ambientado na cidade de Nova York. No primeiro game o jogador tinha o controle de um membro do exército americano que combatia norte-coreanos numa parte do game e alienígenas na outra. Entretanto a identidade do protagonista do segundo episódio da série ainda não foi revelada.

Uma das novidades do game é a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate utilizada pelos protagonistas da franquia e que garante aumento de habilidades. Em "Crysis 2", além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do herói.

"Crysis 2" tem lançamento previsto para o dia 22 de março, em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário: