Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 21 de março de 2011

Lançamentos: "Crysis 2" e "LEGO Star Wars III" capricham na luta contra aliens.


Depois de "Killzone 3", outro aguardado jogo de tiro chega ao mercado: "Crysis 2" continua o aclamado shooter lançado em 2008 exclusivamente para PC.

Desta vez os combates aparecem também no PlayStation 3 e Xbox 360 e o campo de batalha muda da selva do primeiro game para a metrópole de Nova York, totalmente destruída por conta de ataques de alienígenas. Além da campanha principal, "Crysis 2" faz a lição de casa e promete um modo multiplayer online com diversas modalidades e opções diversas para utilizar os poderes especiais da armadura dos protagonistas, como invisibilidade e super força.

Mais um título marcante do período é "LEGO Star Wars III", mais uma releitura da saga intergaláctica com roupagem do famoso brinquedo dinamarquês. Desta vez, a inspiração é o desenho animado "Clone Wars", que mostra o jovem Anakin Skywalker (que mais tarde vira o vilão Darth Vader) enfrentando hordas de inimigos ao lado de outros Jedis, como os mestres Yoda e Obi-Wan Kenobi.

Por fim, outros jogos importantes são "Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy", nova versão do jogo de luta para PSP que mistura herois e vilões de diversos episódios de "Final Fantasy"; a versão para PC de "Assassin's Creed: Brotherhood" e "PlayStation Move Heroes", game de aventura exclusivo do PS3 que une personagens de franquias da Sony e usa o controle de movimentos PS Move.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

DS
. LEGO Star Wars III: The Clone Wars

Wii
. LEGO Star Wars III: The Clone Wars

PC
. Assassin's Creed: Brotherhood
. Crysis 2
. LEGO Star Wars III: The Clone Wars
. The Sims Medieval

PS3
. Crysis 2
. LEGO Star Wars III: The Clone Wars
. Mayhem 3D
. PlayStation Move Heroes

PSP
. Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy
. Jikandia: The Timeless Land
. LEGO Star Wars III: The Clone Wars
. Naruto Shippuden Kizuna Drive

Xbox 360
. Crysis 2
. LEGO Star Wars III: The Clone Wars
. Mayhem 3D

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para PlayStation 2 de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.

Nenhum comentário: