Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 4 de março de 2011

"Pro Evolution Soccer 2011" receberá times atualizados e novos uniformes em março.



Todo fã de futebol sabe que os games ficam defasados ao longo do ano, felizmente isso está com os dias contados já que as empresas sempre podem criar atualizações para os seus jogos. E é exatamente isso o que a Konami vai fazer com "Pro Evolution Soccer 2011", que terá um patch de correção programado para chegar em março.

John Murphy, líder de desenvolvimento de "Pro Evolution Soccer 2011", deu a novidade em seu perfil no microblog Twitter "Ok, rapazes, o novo pacote de atualização de conteúdo está chegando no meio de março e vai oferecer atualizações nas escalações das equipes, novos uniformes dos times e novas chuteiras para os atletas! Fiquem ligados!"

Murphy não divulga, porém, para quais versões essa atualização estará disponível, mas seguindo o histórico de pacotes anteriores, apenas o PC, PlayStation 3 e Xbox 360 contarão com tal recurso.

Vale lembrar que além destas plataformas, o título saiu também para PlayStation 2, Wii, PSP e celulares. Além disso, uma versão do jogo com suporte a 3D estereoscópico é previsto para o 3DS, com data de lançamento agendada para o mesmo dia da chegada do portátil às lojas norte-americanas, em 27 de março.

"Eeeeestá valendo!"

"Pro Evolution Soccer 2011" é a mais nova versão da popular série de futebol da Konami, conhecida no Japão como "Winning Eleven". Para combater a franquia rival "FIFA", o jogo aposta em mudanças radicais nos controles e a inclusão oficial da Copa Libertadores da América. Para completar, o game ainda traz pela primeira vez narração em português, comandada por Silvio Luiz e com comentários de Mauro Beting.

O título já está disponível para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PSP e PlayStation 2.

Nenhum comentário: