Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Wii, PSP e DS também têm "Ghost Recon: Future Soldier"


Nesta terça-feira (9), a Ubisoft revelou "Ghost Recon: Future Soldier", jogo de guerra que dá sequência aos dois "Advanced Warfighter". Num primeiro momento, foi anunciado que o game terá edições para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e que será lançado no último trimestre do ano.

Agora, a companhia de origem francesa acrescenta que o Wii, PSP e Nintendo DS também terá o título de ação e tiro.

No entanto, Yves Guillemot, executivo-chefe da Ubisoft, afirmou que a edição para Wii será feita por um time diferente daquele que está encarregado pelas plataformas em alta definição.

Também, a edição para o console da Nintendo terá uma "abordagem diferente", criada pensando no público do Wii. As afirmações sugerem título menos sofisticado que as versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e que faça uso das qualidades exclusivas do videogame, como o seu controle sensível a gestos.

A série "Ghost Recon" tem como característica controlar um esquadrão com equipamentos avançados, incluindo armas, veículos e outras máquinas, como drones de reconhecimento. Além de o jogador, como capitão da equipe, participar dos combates, também dá ordens para os companheiros, a fim de usar diversas táticas militares.

Nenhum comentário: