Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"UFC 2009 Undisputed" vende 3,5 milhões.


Pouco antes do lançamento de "UFC 2009 Undisputed", a distribuidora THQ estava passando por dificuldades financeiras. No entanto, após o sucesso do mencionado título, a companhia voltou a respirar aliviada, batendo recorde no período entre abril e junho do ano passado.

A empresa anunciou que foram vendidas mais de 3,5 milhões de cópias, tornando seu título multissistema título de luta um grande sucesso. Para celebrar esse feito, a companhia anunciou que o game integra a linha de relançamentos econômicos para Xbox 360 e PlayStation 3, com preço de US$ 30.

Depois de cinco anos de ausência dos videogames, a franquia UFC retornou à indústria em maio do ano passado em 19 de maio do ano passado, quando "UFC 2009 Undisputed" chegou às lojas norte-americanas.

O game trouxe um elenco formado por lutadores em voga atualmente, como Quinton "Rampage" Jackson e Chuck Liddell, e nomes que figuraram no UFC nos últimos anos como Forrest Griffin, ex-campeão da categoria meio-pesado e vencedor da primeira temporada do The Ultimate Fighter, um reality show de luta da Spike TV que é exibido no Brasil em canais por assinatura.

Nenhum comentário: