Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Revelação de "Fable III" 'chateará' os fãs, diz criador.



Segundo o site Gamereactor, Peter Molyneux tem uma surpresa para seus fãs na X10, evento particular da Microsoft que será realizado na próxima quinta-feira (11) em São Francisco.

O designer promete novidades a respeito de "Fable III", novo capítulo da famosa série de RPG que estreou no primeiro Xbox.

Segundo Molyneux, há uma grande surpresa sobre o jogo, que poderá até mesmo "chatear" alguns fãs. "Faremos alguns anúncios sobre 'Fable III' e mais... uau, há algumas coisas realmente grandes sobre 'Fable'. Maiores do que você pensa, que irá realmente conturbar algumas pessoas", disse.

"Estou muito assustado com isso, com o momento que irei revelar a novidade ao público, que ficará superenfezado, com toda certeza. Mas é a coisa certa a se fazer, tenho certeza que é a coisa certa a se fazer", completou.

O jogo acontece 50 anos após "Fable II", em um período inspirado pela era napoleônica e o começo da Revolução Industrial. O protagonista é filha ou filho do herói do segundo episódio (os dados de progresso dessa aventura influenciam o novo personagem principal). O título está previsto para sair no quarto trimestre de 2010, no mesmo período em que se espera a saída do Project Natal.

Nenhum comentário: