Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 20 de fevereiro de 2010

"Castlevania: Lords of Shadow" terá duração de 15 horas.



De acordo com uma série de mensagens no Twitter de David Cox, produtor de "Castlevania: Lords of Shadow", o game prevê uma duração de 15 horas para fechar as aventuras de Gabriel.

O produtor também contou outros detalhes do game, como a câmera fixa, que não pode ser controlada, o que faz sentido se o game se inspira no estilo de "God of War", da Sony.

Também foi mencionado que há muitas seções de ação de plataformas, como é tradição na série, permitindo se dependurar nos cenários e fazer rapel, por exemplo. Por fim, o título não terá cenas de intromissão feitos com computação gráfica; em vez disso, como em "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots", tudo será gerado em tempo real, usando o próprio motor gráfico do game.

Senhor do Mal

"Castlevania: Lords of Shadow" acontece no "fim dos dias", quando a aliança da Terra com os Céus é ameaçada por uma força malévola - o tal "senhor das trevas" a que o título se refere. Sendo um jogo da linha "Castlevania", parece clara a identidade dessa encarnação do Mal.

O protagonista tem o nome de Gabriel (dublado por Robert Carlyle, de "Trainspotting" e "Extermínio 2"), membro da Irmandade da Luz, um grupo de elite de cavaleiros sagrados que protege os inocentes dos poderes sobrenaturais. "Sua amada esposa foi assassinada brutalmente por forças malévolas das sombras e sua alma aprisionada pela eternidade", diz a Konami sobre o personagem. Sua luta é para trazer a paz de volta ao mundo.

O elenco estrelado de dubladores ainda inclui Patrick Stewart (o Professor Xavier do longa-metragem de "X-Men"), Ian McKellen (da trilogia "O Senhor dos Anéis" e também de "X-Men"), Natasha McElhone ("A Outra") e Jason Isaacs (o Lucius Malfoy da franquia "Harry Potter").

"Castlevania: Lords of Shadow" está previsto para sair no Xbox 360 e PlayStation 3 em 2010.

Nenhum comentário: