Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Extra de "Dante's Inferno" terá nova personagem.



Um trailer que acompanha a versão final de "Dante's Inferno" revelou que o game já possui conteúdo extra por download programado. Segundo as informações, o extra chega em 29 de abril e traz, entre outras coisas, uma nova personagem jogável.

O "Trials of St. Lucia DLC" inclui a personagem Santa Lúcia de Siracusa, que é mencionada na obra original "A Divina Comédia", de Dante Alighieri. A nova guerreira poderá ser utilizada em missões especiais com modo cooperativo para até dois jogadores.

O pacote extra adiciona também um modo de criação de desafios. Uma vez feitos, os desafios podem ser enviados para a comunidade online do game. Outros jogadores podem baixá-los e dar notas para o conteúdo.

A Electronic Arts ainda não noticiou oficialmente o conteúdo extra e ainda não há informações sobre o possível preço, ou se ele será gratuito.

Sobrevivendo no inferno

"Dante's Inferno" possui estilo semelhante ao de "God of War", com muita pancadaria e violência em uma aventura repleta de ação nos sete círculos do inferno. Na história, o herói Dante precisa resgatar sua amada Beatrice, vítima de um pacto misterioso que foi arrastada para as profundezas do abismo.

O lançamento do jogo está previsto para 9 de fevereiro de 2010, para Xbox 360, PlayStation 3 e PSP. Uma demonstração já está disponível para download através da PlayStation Network e Xbox Live.

Nenhum comentário: