Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"Forza Motorsport 3" tem pista Nürburgring por US$ 5.


A Microsoft anunciou um novo conteúdo extra por download para o simulador de corrida "Forza Motorsport 3". O pacote traz duas novas configurações da famosa Nürburgring, por 400 MS Points (US$ 5).

O "Nürburgring GP Track Pack" traz dois traçados do famoso circuito alemão: o circuito GP tem 3,22 milhas por volta, enquanto a configuração Sprint possui 2,24 milhas.

A companhia também afirmou que o game superou a marca de dois milhões de cópias vendidas em todo o planeta, desde seu lançamento em outubro de 2009.

"Forza Motorsport 3" conta com mais de 400 carros de 50 montadoras e cem pistas, tudo isso rodando a 60 quadros por segundo de animação. A nova edição ainda melhora o realismo, introduzindo capotagens.

Como o antecessor, traz uma modalidade de personalização dos carros, com possibilidade de trocar de veículos entre os usuários. Além disso, também há um modo para fazer vídeos do game. Como se trata de um simulador, os controles são realistas, mas o game é amigável a novatos, como os antecessores foram.

Nenhum comentário: