Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ubisoft confirma "Ghost Recon: Future Soldier"



Revelando o que pode ser o "grande anúncio" da Ubisoft na semana, a divisão de Paris anunciou a produção do novo "Ghost Recon: Future Soldier". O game está previsto para sair no último trimestre do ano, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O título não é bem novidade, já que, em dezembro do ano passado, a companhia registrou o nome no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos.

Até o momento, não há qualquer detalhe sobre o game, mas, pelo nome, é possível que ele tenha seu enredo desenvolvido em um futuro não muito distante, com armamento voltado para o gênero da ficção científica.

A Ubisoft prometeu iniciar uma fase beta de testes no terceiro trimestre do ano - a aquisição de "Splinter Cell: Conviction" para Xbox 360 garante a participação.
A mais recente edição da franquia é "Ghost Recon Advanced Warfighter 2", lançado em 2007 para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e PSP. A série tem como característica controlar um esquadrão com equipamentos avançados. Além de o jogador, como capitão da equipe, participar dos combates, também dá ordens para os companheiros, a fim de usar diversas táticas militares.

Um comentário:

leandrolandowski disse...

Beleza nando , vamos aguardar a versão beta pra conferir o game .
Valeu e até mais :)