Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 21 de fevereiro de 2010

"Borderlands" vende três milhões de cópias.



Em sua palestra na DICE, evento sobre negócio de games, Randy Pitchford, executivo-chefe da Gearbox Software, afirmou que seu mais recente lançamento já vendeu mais de três milhões de cópias.

Segundo o NPD Group, o game foi a propriedade original que mais rápido vendeu em 2009 - foram 420 mil no primeiro mês de vendas, em novembro. O jogo tem versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Dois pacotes de conteúdo extra já foram lançados para o jogo e, agora, foi revelado um pouco do que o terceiro download terá.

"The Secret Armory of General Knoxx" prevê alguns inimigos realmente bem armados, tão grandes que mais parecem mechs. Também há novos veículos, como um tanque com quatro lugares. Por ora, esse pacote ainda não tem data nem preço (os anteriores custaram US$ 10).

"Borderlands" é um híbrido de jogo de tiro e RPG que coloca o jogador em um ambiente futurista e pós-apocalíptico, criado a partir do motor Unreal Engine 3. O game pode ser descrito como uma mistura de "Mad Max" e "Diablo", oferecendo inúmeros desafios, inimigos, armas e veículos.

Nenhum comentário: