Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Bad Company 2" terá mapas extras no lançamento.



A Electronic Arts divulgou os detalhes dos mapas extras para "Battlefield: Bad Company 2". Os extras serão destrancados a partir de um código contido na caixa do game, desencorajando, assim, a venda de jogos usados, já que conteúdo só pode ser liberado uma vez por cópia

A iniciativa é parte do "Project Ten Dollar", que a produtora desenvolveu para frear o mercado de revenda de jogos.

O código destrava dois novos mapas: Laguna Alta, jogável no modo Conquest, e Nelson Bay, disponível no modo Rush. Assim, o total de mapas para o multiplayer de "Battlefield: Bad Company 2" sobe para dez. Além disso, o jogador que fizer o download destes mapas, recebe dois adicionais, em março, também na faixa: Arica Harbor para o modo Conquest e Laguna Presa no modo Rush.

Obviamente, é necessária uma conexão à internet para destravar estes mapas. Para aqueles que comprarem o jogo de segunda mão sem o código, será necessário pagar US$ 15 para adquirir estes mapas. Esse esquema já foi usado em outros games da Electronic Arts, como "Dragon Age: Origins" e "Mass Effect 2".

"Battlefield: Bad Company 2" está previsto para sair na próxima terça-feira (2 de março), para PC, Xbox 360 PlayStation 3.

Nenhum comentário: