Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

'Casting' de novo "Call of Duty" menciona Vietnã.


Fortalecendo recentes rumores de que o próximo "Call of Duty" se passaria durante a Guerra do Vietnã, uma convocação para compor o elenco de dubladores e atores deu novas pistas sobre personagens e ambiente para o novo game da famosa franquia de guerra da Activision.

A convocação descreve o personagem de nome Frank Barnes, parte de um grupo de elite, chamado de "The Military Assitance Command, Vietnam, Studies And Observation Group (MACV-SOG)". O SOG, como também é chamado, foi uma equipe responsável por operações durante o conflito asiático, e ficou em ativa entre 1964 e 1972.

Outros personagens mencionados incluem ainda Joseph Lewis, "um forte homem negro na faixa de seus 20 anos"; Jason Hudson, "homem branco na casa dos 30 anos de idade com mais de 15 anos de experiência militar, o que o torna um excelente tático e coordenador de missões"; além de Kristina Ivanova, "artista marcial russa e agente da CIA que tem como características ser fria e emocionalmente desapegada".

A Activision ainda não confirmou a informação sobre o novo "Call of Duty", que chega ao mercado no final deste ano, pelas mãos da produtora Treyarch.

Nenhum comentário: