Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vendas do PS3 passarão as do X360, afirma Sony.


Em entrevista ao site IGN, Peter Dille, vice-presidente sênior de marketing da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, disse que está "confiante" que as vendas mundiais do PlayStation 3 vão ultrapassar às do Xbox 360 dentro do planejado ciclo de dez anos do console, possivelmente antes.

"Estou confiante que estaremos por aí por dez anos e posso dizer isso porque o fizemos duas vezes. O PlayStation 3 estará no mercado por dez anos e provavelmente muito além disso", disse Dille.

Sobre a Microsoft e o Xbox 360, ele disse: "Nós podemos ser fãs apaixonados, mas não acho que eles manterão o console por dez anos, então estou confiante que os passaremos dentro desse período". "Nós temos 31 milhões [de unidades vendidas] no mundo todo no momento - eles têm 39 milhões. Eu não preciso nem de dez anos", comparou.

"Não vou fazer nenhuma previsão para nossa entrevista hoje além de que iremos passá-los, mas observe onde estamos hoje e onde eles estão hoje, e eles tiveram a oportunidade de se afastar o máximo possível de nós quando tiveram a vantagem no lançamento. Bem, estamos respirando nos pescoços deles e eles podem nos ver no espelho retrovisor e não vai levar muito tempo para ultrapassá-los", concluiu.

Nenhum comentário: