Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Lançamentos: "Aliens vs. Predator" aterroriza consoles.



Em plena semana de Carnaval, quem decidiu curtir a folia em casa pode se divertir com "Aliens vs. Predator", principal novidade entre os jogos que chegam esta semana aos Estados Unidos. Remake do título de 1999, o game permite assumir o papel das três espécies: marine, alien e predador. Assim, literalmente, o jogador experimenta as sensações de ser a caça e o caçador.

Cada raça tem a sua própria campanha single-player, com um enredo que se entrelaça com as demais. No multiplayer, as diferentes habilidades de cada personagem dão origem à batalhas variadas e estratégicas.

Nos portáteis, a semana é boa: o Nintendo DS recebe "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth", episódio alternativo da série de advogados da Capcom, e uma versão de "Ragnarök", que traz um novo enredo, sem as características de MMO do PC; já o PSP tem "SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3", game de tiro no qual trabalho em equipe, chat via voz e disputas multiplayers dão o tom.

Confira a lista completa dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

PC

. Aliens vs. Predator
. Everquest II: Sentinels Fate
. Warbirds: DogFights

DS

. Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth
. Crime Scene
. KORG DS-10 Plus
. Ragnarok

PlayStation 3

. Aliens vs. Predator
. Dynasty Warriors: Strikeforce

PSP

. SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3

Wii

. Chicken Riot
. Data East Arcade Classics
. Free Running

Xbox 360

. Aliens vs. Predator
. Deadly Premonition
. Dynasty Warriors: Strikeforce
. Tropico 3

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para PlayStation 2, de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.

Nenhum comentário: