Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"Resident Evil 5 Gold" também recebe Rebecca e Barry.


A Capcom anunciou que os dois últimos personagens de "Resident Evil 5: Gold Edition", versão que expande o conteúdo do game de terror lançado no ano passado, são Rebecca Chambers e Barry Burton, que apareceram no primeiro "Resident Evil".

Os dois personagens aparecerão no modo Mercenaries Reunion, que consiste em derrotar o máximo de inimigos dentro do limite de tempo. Os personagens contam com armas poderosas.

Já foram confirmados nessa modalidade os personagens Chris (nas roupas Warrior e Heavy Metal), Sheva Alomar (com os trajes Business e Fairy Tale), Josh Stone e Excella Gionne.

A modalidade Mercenaries Reunion também pode ser obtida através de conteúdos adicionais para "Resident Evil 5". Cada um dos quatro conteúdos programados traz dois personagens para a modalidade.

No coração da África

"Resident Evil 5" segue as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que ficou com muito mais ação. O game traz mais esquema de controles: alguns são baseados no antecessor, mas também já configurações que lembram a de um jogo de tiro em primeira pessoa.

Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, "Resident Evil 5" apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização à qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora.

Nenhum comentário: