Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"Dead Space 2" terá mais ação que terror, diz produtora.



Em entrevista ao site Industry Gamers, o vice-presidente da Visceral Games Nick Earl afirmou que a continuação de "Dead Space" dará mais atenção aos elementos de ação do que propriamente no terror, que era o foco do primeiro game.

"Daremos mais foco na ação do que no terror desta vez. Vamos dar mais poder ao jogador. Conseguimos um monte de novidades inovadoras e nos sentimos confortáveis de conseguir criar algo que tenha a capacidade de ressoar e ganhar força", comenta.

O executivo não informou o real motivo para a mudança no contexto do game, mas afirmou que o grande mote da empresa no momento é "desenvolver qualidade e deixar que o resto venha em conjunto".

De acordo com a Electronic Arts, o título estará disponível nas mesmas plataformas de sua versão anterior - a saber: PC, Xbox 360 e PlayStation 3 - e coloca o jogador em um ambiente ainda mais caótico. O título está previsto para sair até março de 2011.

Mais poderes

Agora os jogadores terão em suas mãos novas ferramentas para "cortar e desmembrar os Necromorphs". A história também estará mais intensa e os produtores prometem inúmeras "reviravoltas". Nem tudo aquilo que parece realmente é, e isso ajudará a manter um clima de terror ainda mais intenso.

As palavras de Earl fazem lembrar a mudança de estilo na transição entre "Resident Evil: Code Veronica" e "Resident Evil 4", que ganhou muito mais elementos de ação. A mudança foi bem recebida e o game é tido como um dos melhores da série e seus elementos foram herdados por "Resident Evil 5".

Nenhum comentário: