Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"Dead Rising 2" vem em 31 de agosto; X360 terá prólogo.



A Capcom anunciou que "Dead Rising 2" está programado para sair em 31 de agosto nos Estados Unidos. O game terá edições para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. No entanto, os donos do console da Microsoft terão um game-prólogo, a ser lançado por download via Xbox Live.

Programado para sair pouco antes do game principal, "Dead Rising 2: Case Zero" apresenta o campeão de motocross Chuck Greene e faz uma ponte entre o primeiro e segundo "Dead Rising". Por ora, não foi informado o preço (ou se será gratuito) de "Case Zero".

A grande novidade de "Dead Rising 2" é a possibilidade de unir dois objetos e construir armas customizadas. Dá para colocar uma serra-elétrica numa moto, e sair atropelando e cortando os zumbis que estiverem no caminho. Já uma pistola de água abastecida com gasolina pode virar um lança-chamas.

"Dead Rising 2" se passa alguns anos após os incidentes num shopping center em Willamette, Colorado. Agora, o vírus que transformou os habitantes da cidadezinha em zumbis se espalhou pelos Estados Unidos. O cenário, agora, é Fortune City, um "paraíso dos jogos de aposta".

Nenhum comentário: