Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sonic estará em "Super Mario Galaxy 2", diz revista.


De acordo com uma mensagem de Twitter publicada pela revista inglesa Ngamer, especializada em plataformas da Nintendo, a mascote-símbolo da Sega, Sonic, será um personagem jogável em "Super Mario Galaxy 2", próxima aventura canônica do bigodudo da Nintendo.

Ainda, a publicação afirma que fases de Sonic estarão em Green Hill Galaxy, um dos cenários do novo "Super Mario Galaxy". Vale lembrar que o nome Green Hill remete a uma localidade clássica dos jogos de "Sonic the Hedgehog".

Se confirmada, é mais uma parceria entre as mascotes mais famosas da Sega e da Nintendo. Eles coestrelaram um jogo pela primeira em "Mario & Sonic at the Olympic Games", título para Wii e Nintendo DS baseado nas Olimpíadas de Pequim. A dose foi repetida em "Mario & Sonic at the Olympic Winter Games", desta vez tendo como tema as Olimpíadas de Inverno de Vancouver, que acontece a partir de 12 de fevereiro.

Sonic também apareceu em outro grande sucesso da Nintendo: "Super Smash Bros. Brawl", jogo de combate em que mascotes da Nintendo e convidados trocam sopapos.
Em "Super Mario Galaxy 2", Mario conta com a ajuda de Yoshi, dinossauro verde que já foi parceiro do encanador em vários outros capítulos da série. A dupla contará com novas habilidades especiais, incluindo um item que permite que Mario perfure completamente um planetoide, de ponta a ponta, adicionando mais uma variante à sua mecânica de jogo. O jogo tem lançamento previsto para 2010 no Wii, sem data mais concreta até o momento.

Nenhum comentário: