Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 20 de fevereiro de 2010

"MotoGP 09/10" sai em 16 de março.



Para coincidir com o início da temporada do campeonato de motovelocidade, a Capcom anunciou o lançamento de "MotoGP 09/10" para 16 de março nos Estados Unidos. O game prevê edições para Xbox 360 e PlayStation 3.

Como o nome sugere, "MotoGP 09/10" trará dados das temporadas 2009 e 2010. Inicialmente, o game oferecerá motos, corredores, pistas e uniformes do último campeonato, mas logo após seu lançamento, a Capcom adicionará conteúdo da temporada 2010, incluindo novas pistas, atualizações de equipes e classes de moto, gratuitamente por download.

Desenvolvido pela Monumental Games, "MotoGP 09/10" traz um modo carreira em que os jogadores podem gerenciar seu elenco, contratar funcionários e competir em corridas do campeonato de MotoGP. Há também competições online com até 20 jogadores simultâneos pelo globo. Por fim, o game terá uma modalidade Arcade, placar online de líderes e um modo espectador.

A Capcom planeja lançar uma demo de "MotoGP 09/10" na Xbox Live e PlayStation Network alguns dias antes do lançamento oficial.

Nenhum comentário: