Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Trailer de "L.A. Noire" vaza na internet e revela data de lançamento do jogo.

Jogador será levado ao submundo de Los Angeles na década de 40.


A data do aguardado jogo de investigação da Rockstar "L.A. Noire", foi recentemente revelada acidentalmente em um trailer que apareceu na internet, com data prevista no vídeo para o dia 17 de maio.

O segundo trailer, que estava previsto para estrear nesta segunda-feira (24), acabou vazando no fim de semana, mas logo foi retirado do site de vídeos YouTube, com reivindicação de direitos autorais da Take Two.

A empresa nada comentou sobre o assunto e até o momento, não liberou o vídeo oficialmente em seu site. O título chega para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3.

Investigação de crimes em Los Angeles

"L.A. Noire" se passa na Los Angeles de 1947, no qual o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial cuja missão é limpar as ruas de Los Angeles dos crimes. O agente terá que lidar com uma força policial corrupta, dos mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas "coisas bem ruins" que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

A mecânica de jogo básica em "L. A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante de "L.A. Noire", pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária", segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.

Nenhum comentário: