Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 23 de janeiro de 2011

Correção: "Mortal Kombat" sai nos Estados Unidos no dia 19 de abril.

Veja agora o novo trailer com movimentos de Mileena:


Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a data de lançamento de "Mortal Kombat" nos Estados Unidos está marcada para o dia 19 de abril. No Brasil, a previsão é que o jogo de luta esteja nas lojas especializadas na semana seguinte.

Segundo a assessoria de imprensa da Warner Bros., será comercializada no Brasil a edição 'standard' de "Mortal Kombat", com preço previsto de R$ 199,90. Não há planos de lançar a versão de luxo, que acompanha um controle arcade e outros bônus, no país.

A volta das fatalidades

"Mortal Kombat" está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos. O nono "Mortal Kombat" volta com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta", segundo a Warner.

Nenhum comentário: