Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"Ocarina of Time 3D" chega às lojas japonesas no segundo trimestre.



Quem observou a lista inicial de jogos para Nintendo 3DS certamente sentiu falta de pelo menos dois títulos: "Ocarina of Time 3D", versão portátil do clássico lançado para Nintendo 64, e "Kid Icarus: Uprising". Apesar de não aparecerem na primeira relação, suas datas de lançamento no mercado japonês já foram definidas.

De acordo com a Nintendo, "Ocarina of Time 3D", "Steel Diver" e "Pilotwings Resort" chegam às lojas japonesas no segundo trimestre deste ano. Já "Star For 64 3D" e "Kid Icarus: Uprising" estão agendados para o terceiro trimestre de 2011.

As datas de lançamento no mercado americano não foram reveladas, algo que deve ocorrer no evento a ser realizado pela Big N em 19 de janeiro.

Tridimensional é mais legal

Revelado pela Nintendo em conferência realizada antes da E3 2010 e com lançamento marcado para março no mercado ocidental, a principal diferença entre este modelo e os antecessores é a presença de uma tela widescreen capaz de processar gráficos com efeito 3D estereoscópico sem a necessidade de usar óculos especiais.

Assim como o antecessor, o 3DS também apresenta uma tela inferior sensível ao toque. Entre outros atrativos, o videogame permite tirar fotos em 3D e se conecta à internet via Wi-Fi.

O 3DS está previsto para chegar ao Japão em 26 de fevereiro de 2011, por 25 mil ienes (cerca de US$ 300). Nos Estados Unidos e Europa, foi anunciado para março do mesmo ano, ainda sem data e preço definitivos.

Nenhum comentário: