Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Epic confirma "Gears of War Ultimate", pacote que reúne jogos já lançados.



Os fãs de "Gears of War" vão ganhar um presente no próximo mês, pois a Epic Games está trabalhando em "Gears of War Ultimate". A informação é do site da rede de lojas GameStop, que listou a versão para o dia 15 de fevereiro por US$ 30.

A loja informou ainda que o pacote traz as versões completas de "Gears of War" e "Gears of War 2", o que foi removido posteriormente. A Epic Games, por sua vez, disse apenas que "confirma um pacote envolvendo os jogos de 'Gears of War'", mas que "não há detalhes no momento e que a coletânea em questão não está relacionada a 'Gears of War 3'".

Segundo o site IGN, além dos dois jogos, o pacote vai incluir todos os conteúdos adicionais já lançados e cogita a possibilidade do produto incluir alguma funcionalidade com o Kinect, acessório que capta os moimentos do jogador.

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

"Gears of War 3" tem lançamento marcado para o quarto trimestre de 2011.

Nenhum comentário: