Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Exclusivo para PS3, demonstração de "Killzone 3" chega no dia 15 de fevereiro.

Veja trechos de jogo em português brasileiro.


Os fãs do principal jogo de tiro em primeira pessoa da Sony vão poder experimentar o modo de campanha com antecedência, pois segundo o blog oficial da Sony, uma demonstração de "Killzone 3" está programada para chegar a todos os jogadores no dia 15 de fevereiro.

Entretanto, os mais afoitos para lutar contra os Helghasts e assinantes da PlayStation Plus poderão baixar o arquivo antes, no dia 8 de fevereiro.

Serão duas versões disponíveis para download, uma em 2D e outra para aqueles que têm um aparelho de televisão compatível com a tecnologia 3D. Ambas as versões irão levar os jogadores ao nível "Icy Incursion", situada na metade do modo campanha. A demo em 2D conta com tela dividida para modo cooperativo, uma opção que não está presente em 3D.

Além disso, as demos são compatíveis com o controle de movimentos PS Move, para aumentar ainda mais a imersão na experiência destrutiva do jogo.

Recentemente, a Sony anunciou que o jogo terá um período de teste aberto ao público da modalidade multiplayer que vai de 2 a 14 de fevereiro.

"Killzone 3" chega no mercado no dia 22 de fevereiro, exclusivamente para PlayStation 3. A versão nacional do game será totalmente localizada, com idioma em português do Brasil.

Entre humanos e Helgasts

A série "Killzone" é de tiro em primeira pessoa - com exceção da versão para PSP, com perspectiva em terceira pessoa - e conta o conflito entre humanos e os Helghasts, ancestrais que colonizaram o planeta Helghan e sofreram mutações para se adaptar às condições hostis do lugar.

Exclusiva para PlayStation 3, a terceira versão traz uma novidade: o inédito jetpack, um equipamento voador que será utilizado para superar obstáculos e também em combate, dando nova dimensão para os tiroteios.

O game será lançado com suporte a 3D estereoscópico e ao controle PlayStation Move. A data de lançamento no Brasil aqui ainda não foi anunciada, mas o preço é de R$ 199.

Nenhum comentário: